Patricia Abravanel voltou ao SBT em São Paulo nesta quinta-feira, 29, para uma nova gravação do Programa Silvio Santos. O apresentador morreu aos 93 anos em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1), em 17 de agosto. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o início do mesmo mês.
De acordo com o jornalista Leo Dias, a herdeira do Silvio Santos, pediu ajuda ao auditório para conduzir o programa. Ela está a frente da atração desde 2022, quando o pai se afastou, e caiu no choro ao lembrar dele.
“Vocês sabem que vocês vão me ajudar a fazer o programa? Vocês sabem que são muito bem-vindas, né? Não esperem muito de mim hoje, mas estou aqui! Meu sentimento a todos vocês e a gente vai continuar essa história linda”, afirmou Patricia Abravanel, que foi amparada por Liminha e pela equipe do programa.
Depois, a quarta filha de Silvio Santos se aproximou do auditório, e bastante abalada com a morte do pai, a apresentadora disse mais algumas palavras sobre o assunto e a nova direção da emissora. Segundo o jornalista, ela chegou a interromper a gravação, mas logo continuou.
Patrícia Abravanel voltou e se emocionou muito vendo o auditório. 😭😭😭♥️#ProgramaSilvioSantos pic.twitter.com/DQ2mwrWlWU
— Brenno (@brenno__moura) August 30, 2024
Processo de R$20 mi: Entenda o atraso no teste de DNA da suposta 4ª filha de Neymar