O pastor José Wellington Júnior, vice-presidente da Assembleia de Deus – Ministério Belém, desmentiu Pablo Marçal (PRTB) e disse que sua igreja não declarou apoio ao ex-coach na disputa pela Prefeitura de São Paulo.
Pablo Marçal foi até a igreja na terça-feira, 24, e publicou imagens da visita nas redes sociais afirmando ter recebido apoio do pai do líder evangélico, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, de 90 anos. “Hoje recebi o apoio do pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa e toda a igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém”, publicou o candidato a prefeito da capital paulista no Instagram, em texto com fotos da visita.
José Wellington Júnior negou que a igreja tenha apoiado o ex-coach. “Nós apenas recebemos ele educadamente”, afirmou o pastor nesta quarta-feira, 25. No último domingo, 22, a igreja já tinha recebido a visita de Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição. A expectativa é de que ele retorne ao local nesta quinta-feira, 26.
Marçal publicou um vídeo com outros pastores declarando apoio explícito a sua candidatura, mas sem liderança. Além do mais, há uma publicação de José Wellington “fazendo o M”, marca da campanha do de Pablo, após receber um pedido. Contudo, o líder religioso não falou de forma explícita que apoia o candidato do PRTB.
Endrick e Gabriely Miranda viram piada na imprensa espanhola após estabelecerem contrato de namoro