Voltou a circular nas redes sociais um vídeo antigo de um pastor prevendo o atentado contra Donald Trump. O ataque contra o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos aconteceu neste sábado, 13, de forma parecida com a descrita no vídeo compartilhado há quatro meses.
O político foi atingido por uma bala na parte superior de sua orelha direita quando o atirador disparou várias vezes ao longo de um comício eleitoral na Pensilvânia. Algumas horas depois do ataque, diversos usuários do X (Twitter) compartilharam o vídeo de Brandon Biggs, um profeta que publicou a gravação no YouTube em 15 de março de 2024. “Deus disse, eu não terminei com a América”, disse Biggs.
“Eu vi uma tentativa de assassinato contra ele, uma bala passou perto de sua orelha e chegou tão perto de sua cabeça que estourou seu tímpano. Eu vi ele cair de joelhos durante esse tempo e começar a adorar o Senhor”, afirmou o pastor.
Ele também afirmou que viu Trump se tornar muito fervoroso por Jesus e que ele venceria a presidência. Biggs ainda previu uma crise econômica nos EUA após as eleições. “Eu vi uma grande crise econômica chegando logo depois, que será a pior da história do país. O Senhor me disse que seria um tempo de grande escuridão”.
No final do vídeo, Biggs declarou que viu Trump e outras pessoas no Salão Oval clamando ao Senhor e a crise financeira se dissipando, com a bênção do Senhor voltando à América. O atirador, identificado como Thomas Matthew Crooks estava rastejando no telhado de uma fábrica a mais de 130 metros de distância do palco. Ele foi morto por agentes do Serviço Secreto dos EUA após o ataque e o caso está em investigação pelo FBI.
Há 3 meses, o pastor Brandon Biggs previu que Trump sofreria uma tentativa de assassinato e que o tiro passaria de raspão na sua orelha.
Ele conta que o Senhor relevou que Trump será eleito presidente dos Estados Unidos. 🇺🇸🇧🇷 pic.twitter.com/6hO5ucTH3y
— Tradutor de Direita (@TradutordoBR) July 14, 2024