Pastor é preso acusado de agredir esposa (Foto: Divulgação)

Pastor é preso acusado de agredir esposa (Foto: Divulgação)

Glow News

Pastor é preso supostamente alcoolizado acusado de agredir e esfaquear a esposa

Maycon Gomes foi acusado de tentar matar a própria esposa com um golpe de faca

O pastor Maycon Gomes foi preso na noite deste sábado, 02, acusado de agredir e tentar matar a própria esposa, identificada como Claudia Elisangela Silva de Souza, com um golpe de faca. O ocorrido foi na Rua Francisco Mangabeira, no bairro do Bosque, em Rio Branco.

+Kelly Osbourne faz revelação sobre última conversa com Liam Payne

Segundo informações da polícia e divulgado pelo Na Hora da Notícia, o pastor chegou em casa no início da noite de ontem, supostamente alcoolizado e sob efeito de drogas, quando discutiu com a mulher. Com posse de uma faca e exaltado, ele teria desferido um golpe no braço esquerdo dela e, em sequência, aplicou alguns socos no rosto da mulher. A violência ocorreu na frente do filho da mulher.

Ao longo de algumas horas, Claudia tentou deixar o apartamento para pedir por ajuda, mas era impedida pelo marido, que falava coisas sem sentido, mostrando estar descontrolado.

Em certo momento, a mulher aproveitou uma distração dele e, apesar de estar sangrando bastante, saiu pelo portão da frente, caindo na calçada da Rua Francisco Mangabeira, onde, agonizando, pediu ajuda a transeuntes que passavam pelo local.

Moradores que ouviram os pedidos de ajuda perceberam que a mulher estava perdendo muito sangue e que seu filho especial estava ao seu lado, abraçado a ela e também coberto de sangue. Eles acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou o primeiro atendimento à mulher e a encaminhou ao pronto-socorro de Rio Branco. Ela estava em estado de saúde estável, mas havia perdido uma quantidade significativa de sangue.

Maycon Gomes foi encontrado ainda dentro do apartamento, com a faca em mãos e coberto de sangue. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, foi colocado na viatura e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), junto com a faca utilizada no crime, para que fossem tomadas as providências necessárias.

O filho da vítima ficou sob os cuidados de uma vizinha, que lhe deu banho, ofereceu comida e o colocou para dormir. Agentes da Polícia Civil, da Equipe de Pronto Emprego (EPE), coletaram as primeiras informações, e o caso será relatado e encaminhado à DEAM, onde será investigado.

O Glow News não conseguiu entrar em contato com o pastor, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Indignado! Reação de Tom Brady sobre a gravidez de Gisele Bündchen; saiba tudo