Pastor foi preso (Foto: Divulgação/PCGO)

Pastor foi preso (Foto: Divulgação/PCGO)

Glow News

Pastor é preso após suspeita de estuprar as próprias filhas

Homem de 55 anos foi preso em investigação de estupro de filhas de 14 e 16 anos

Um pastor foi preso preventivamente nesta sexta-feira, 02, em Pontalina (GO), suspeito de estuprar as próprias filhas. Ele tem 55 anos e as menores têm 14 e 16 anos. Elas relataram o caso ao Conselho Tutelar da cidade, que acionou a Polícia Civil de Goiás (PCGO). Segundo divulgado pelo g1, a delegacia do município desencadeou a chamada Operação Bicho Papão para encontrá-lo menos de um dia depois de receber a denúncia.

+Virginia se manifesta nas redes sociais após filha caçula ser salva de afogamento por Zé Felipe

De acordo com Tereza Nabarro, a delegada responsável pelo caso, o pastor ainda é suspeito de ter estuprado uma terceira filha na cidade de Anápolis, Goiáis, e um outro filho de 9 anos. Esse de Anápolis foi o primeiro registrado contra ele, que aconteceu há cerca de três anos, mas não acabou na detenção. Na época, a filha tinha 19 anos e saiu de casa após ser vítima do pai. Com a repercussão, o homem, a esposa e os outros filhos saíram da cidade e se mudaram para Pontalina, cidade que fica a 127 km de Goiânia.

Atualmente, ele voltou a ser denunciado por estupro. O religioso tem nove filhos, sendo seis deles com sua atual esposa. De acordo com a polícia, a mulher ajudou a confirmar a versão das filhas e a delegada afirma que os estupros teriam acontecido ao longo dos últimos anos.

As vítimas não denunciaram antes por medo de não ter nenhum resultado, da mesma forma que aconteceu com a irmã em Anápolis. “Elas têm muita dificuldade de falar”, afirma a delegada responsável pelo caso. Depois da presença do Conselho Tutelar e auxílio das professoras e coordenadora da escola onde estudam, elas ficaram mais à vontade para contar sobre os crimes.

A investigação continua com o objetivo de reunir todos os casos contra o pastor. A delegada de Pontalina diz que vai compartilhar informações com a polícia de Anápolis, que é a responsável pelo inquérito feito anteriormente, e continuar com a apuração do estupro de vulnerável contra o filho de 9 anos.

Zezé Di Camargo dá mansão milionária para Wanessa e levanta questionamento na web

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube