Pastor é preso em Adamantina (Foto: Freepik)

Pastor é preso em Adamantina (Foto: Freepik)

Glow News

Pastor é preso após acidente que causou a morte de uma idosa em Adamantina

Religioso está sendo acusado de envolvimento em um acidente que matou uma mulher de 72 anos

O pastor Sidney foi detido nesta segunda-feira, 23, em Adamantina, acusado de envolvimento em um acidente que causou a morte de uma idosa de 72 anos. Segundo divulgado pelo O Fuxico Gospel, o acidente aconteceu na vicinal Moysés Justino da Silva, próximo ao Bairro Bela Vista, e, de acordo com a Polícia Militar, ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

+EXCLUSIVO: Avião, saco de dinheiro e despacho internacional; saiba as novas descobertas da operação que decretou a prisão de Gusttavo Lima

Segundo as autoridades, o carro SUV dirigido pelo pastor colidiu com uma motocicleta que seguia no sentido oposto, de forma frontal. O condutor da moto foi vítima de ferimentos, enquanto a passageira, uma mulher de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrida. De acordo com testemunhas, o carro trafegava de forma irregular, em zigue-zague, e invadiu a contramão, causando o acidente fatal.

A polícia encontrou um retrovisor quebrado no local do acidente, que seria do carro do pastor. Além do mais, uma testemunha afirmou ter visto o veículo com um adesivo de campanha eleitoral no vidro traseiro, que ajudou as autoridades na identificação da candidata citada. A mulher confirmou que o adesivo foi colocado no carro no religioso.

Depois da identificação, os policiais encontraram o pastor, que disse que o veículo estava em uma oficina de funilaria em Lucélia. Sidney apresentou versões que se contradizem sobre o acidente, justificando que não se lembra do que aconteceu. O dono da oficina disse que o pastor pediu para retirar o adesivo da campanha antes que fosse verificado.

Apesar de que o pastor tenha se negado a fazer o teste do bafômetro, não foram detectados sinais de embriaguez em uma avaliação médica. O religioso foi preso por homicídio qualificado, omissão de socorro, fuga do local de acidente e lesão corporal. Agora ele espera a audiência de custódia, que vai determinar se ele responderá ao processo em liberdade ou se sua prisão vai ser mantida. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Deolane pode ser solta ainda nessa semana e passar para prisão domiciliar? Especialista explica

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!