Participante é expulso do reality 'A Grande Conquista' (Reprodução)

Participante é expulso do reality 'A Grande Conquista' (Reprodução)

Televisão

Participante é expulso de ‘A Grande Conquista’ uma semana antes da final

O policial do Espírito Santo Fellipe Villas teria infringido normas militares

Fellipe Villas, 36 anos, foi expulso do reality A Grande Conquista (Record) nesta sexta-feira, 12. De acordo com nota da emissora enviada para a revista Quem, o policial militar teria infringido normas militares e foi encaminhado para a instituição para prestar esclarecimentos.

+Filho de Hebe Camargo revela grande mágoa com Gugu Liberato: ‘Até hoje’
+Diferente do ex-namorado traidor, Iza tem fortuna e cachê astronômico; saiba valores

Morador de Vila Velha, Fellipe Villas atuava como soldado da Polícia Militar na cidade e não teria sido autorizado a deixar o batalhão para entrar na atração televisiva. Ainda em abril, a Polícia Militar do Espírito Santo abriu um procedimento administrativo para apurar a entrada do PM no reality.

A competição já está na reta final, terminando no dia 18 de julho. As imagens da saída do PM foram mostradas no pay-per-view da Record e os esclarecimentos sobre a expulsão serão dados hoje à noite, ao vivo, com Rachel Sheherazade.

Mensagem exibida na Mansão:

Atenção conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet.

Polícia Militar investiga entrada de Fellipe Villas em A Grande Conquista

Segundo a instituição, em março o Fellipe Villas chegou a requirir uma licença para entrar em A Grande Conquista, mas o pedido foi indeferido pelo comando-geral. Mesmo assim, o policial integrou o elenco do reality e a polícia abrirá um procedimento administrativo para a analisar o desrespeito de Fellipe diante da resposta negativa da PM. O procedimento interno ainda não se refere à demissão ou expulsão do policial dos quadros da corporação.

Nego Di vira alvo de operação que investiga lavagem de quantia milionária em rifas virtuais