Gil Cebola, conhecido por ser parça de Neymar, foi recentemente apontado como pai da filha de MC Loma. O fotógrafo e criador de conteúdo, que conhece Neymar desde a adolescência, negou a paternidade da criança afirmando que nunca conheceu a cantora.
O assunto parecia encerrado, até que Gil Cebola recebeu mais um ataque em sua dm do Instagram, acusando-o de rejeitar a própria filha. Mais uma vez, o fotógrafo negou, dessa vez com um print da dm e um texto reclamando das mensagens que recebia sobre esse assunto.
“Tem coisas que não tem nem o que se explicar… Não sei de onde tiraram que eu sou o pai de uma criança que eu NUNCA NEM ENCONTREI A MÃE… Vão cuidar da vida de vocês, se a menina não quer falar quem é o pai é um direito dela… Baseado em achismo fico recebendo essas mensagens que nem culpa eu tenho.”, escreveu.
O post foi compartilhado em páginas do Instagram e Gil Cebola foi chamado de biscoiteiro e acusado de querer chamar atenção e ganhar fama em cima desse assunto, uma vez que já tinha negado a paternidade antes.
Um dos que entraram no coro contra o amigo de Neymar foi o influencer João Matheus, amigo de MC Loma. Logo em seguida, a também influencer Gabily deu sua opinião, dizendo que Gil não precisava disso.
“Logo o Gil que nem bota a cara na internet? E ele lá precisa abrir story pra falar disso pra ganhar algo? Vocês estão ficando loucos…”, defendeu ela nos comentários de uma página de fofoca.
Em seguida, o criador Paulo Cesar (euupc) também entrou na discussão e respondeu Gabily: “Precisa sim. Porque ele fez, se não precisasse não postaria print em stories.”
MC Loma não se pronunciou sobre a discussão e optou por manter sigilo sobre a paternidade de Melanie, de um ano.