Assalto a motorista de aplicativo em Blumenau (Reprodução)

Assalto a motorista de aplicativo em Blumenau (Reprodução)

Glow News

Pai e filha de 14 anos assaltam motorista de aplicativo; assista

Câmera do veículo registrou a ação, ocorrida na cidade de Blumenau (SC)

Um homem de 31 anos e sua filha de 14 anos assaltaram um motorista de aplicativo de 23 anos à mão armada em Blumenau, cidade de Santa Catarina localizada no Vale do Itajaí, na madrugada de sábado, 26. A câmera de dentro do veículo flagrou a ação. As informações são do portal g1.

+Vera Viel faz revelação após retirada de tumor maligno
+Suspeitos pelo assassinato de João Rebello são identificados pela polícia, diz jornal

O crime ocorreu às 2h e pai e adolescente foram localizados por volta de 5h30. A Polícia Civil confirmou o parentesco. O homem foi preso preventivamente enquanto a filha foi internada em uma entidade para menores em Florianópolis.

O delegado Ismael Gustavo declarou que a adolescente praticou ativamente o assalto ao motorista de aplicativo junto com o pai”, o que justifica a autuação por ato infracional análogo a roubo. “Ele foi autuado por roubo majorado pelo emprego de arma, restrição da liberdade da vítima”, disse o delegado, que confirmou que o homem já tinha passagem pela polícia e informou que ele vai responder também por corrupção de menores.

Imagens do assalto

Uma câmera de dentro do veículo registrou a ação criminosa. No início, o homem conversa com a vítima sobre o Oktoberfest, uma festa que ocorria na cidade durante o fim semana. Pouco depois, porém, o homem aponta a arma para a vítima e anuncia o assalto.

O pai ordena a vítima a entregar os objetos enquanto a adolescente, sentada no banco de trás do carro, recolhe tudo e escreve a senha do celular do motorista na mão. Ao todo, foram roubados duas correntes, dois celulares e cerca de R$ 200 reais, além do carro da vítima, após o motorista ser ordenado a deixar o automóvel.

O homem então passa a dirigir o carro e a adolescente senta no banco do carona. Na fuga, a garota diz “Gostei desse carro”, mas o pai responde que não poderá ficar com o veículo.

De acordo com a PM, o pai e a filha foram vistos perto do local onde o veículo foi abandonado após o assalto. Após serem detidos, eles indicaram o endereço onde estavam escondidos, onde a polícia encontrou os itens roubados e a chave do carro.

Affairs de Gustavo Miotto?