Padre Fabrício Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

Padre Fabrício Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Padre Fabrício Rodrigues, que viralizou nas redes sociais, morre aos 29 anos após sofrer grave acidente no Pará

Sacerdote foi vítima de uma colisão entre sua moto e um cavalo na BR-230

Padre Fabrício Rodrigues morreu na noite desta quinta-feira, 12, em São João do Araguaia, no sudeste do Pará. O religioso ficou conhecido em 2020, quando viralizou durante uma live. Segundo testemunhas, o religioso seguia em uma motocicleta, quando colidiu com um cavalo que estava solto na pista e não resistiu aos ferimentos. Ele completou 29 anos no último domingo, 8.

+Justiça toma decisão sobre processo de João Guilherme após sufoco com carro de luxo

De acordo com a polícia local, o sacerdote estava voltando para casa após serviços ministeriais na Vila Primeiro de Março, entrada do município de São João do Araguaia. Ele teria batido no animal, que estava parado na rodovia BR-230. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a morte foi constatada ainda no local do acidente. O cavalo também sofreu graves ferimentos e não resistiu.

A morte dele foi confirmada pela Diocese de Marabá nas redes sociais. “Com pesar comunicamos o falecimento do Padre Fabrício Rodrigues. Foi um acidente: chocou-se com um cavalo, na 1° de março, município de São João do Araguaia”, diz o comunicado compartilhado no perfil do Instagram na manhã desta sexta-feira, 13.

Padre Fabrício era pároco da Paróquia Bom Pastor, na Folha 33, Nova Marabá, no Pará. “Foi com enorme pesar que recebemos a notícia do falecimento de nosso pároco Padre Fabrício Rodrigues, que era tão amado por todos. Nas nossas orações, iremos pedir a Deus que receba de braços abertos aquele que muito fez para espalhar a palavra divina. Estamos todos de luto a um homem de Deus a que tanto deu à nossa paróquia e comunidade e desejamos que descanse eternamente em paz”, afirma o perfil da paróquia.

Em suas redes sociais, além de padre católico, ele se descrevia como cantor e escritor, sempre usando sua plataforma para aproximar as pessoas de sua fé.

De acordo com informações divulgadas pela Diocese de Marabá, o velório do sacerdote vai começar por volta do meio-dia desta sexta-feira, com a chegada da urna à Paróquia Bom Pastor, onde será celebrada uma missa às 15 horas.

Depois, o corpo será translado para a Paróquia Sagrada Família (Liberdade), para a continuação do velório. No sábado, 14, acontecerá uma missa às 8 horas, e o sepultamento está previsto para às 10 horas, no Cemitério da Saudade, na Folha 29.

Caso Deolane: Entenda a circulação de notícias envolvendo Solange Bezerra com tráfico de drogas