O padre Fábio de Melo disse que sofreu uma perseguição de uma stalker por cerca de seis anos. Em participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, o sacerdote deu detalhes da situação e falou que o caso foi parar na polícia.

+Giovanna Ewbank revela motivo por trás da decisão de vender mansão milionária

Segundo o religioso, a fã dizia que ele gostaria de casar com ela, só que não tinha coragem para assumir o relacionamento. “Ela jura de pé junto que eu a amo, que sou apaixonado por ela. Diz que eu sou fraco, que eu não sou capaz de assumir”, declarou ele.

“Ela jura que eu sou apaixonado por ela, que eu não tenho coragem de assumir o nosso amor. Aí ela arruma perfis e eu vou bloqueando, e agora está na polícia, né, não teve outro jeito”.

O padre disse que a situação perdurou por “quase seis anos” até ele ir atrás das autoridades. “Como padre, eu acabo atingindo as pessoas de uma forma muito espiritual. E o espírito não tem muita regra”, declarou.

Qual valor da fortuna da atriz Luana Piovani? A Ex de Pedro Scooby é milionária mesmo?

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!