Em live na manhã desta quinta-feira, 12, Pablo Marçal se emocionou ao falar sobre as pessoas que se levantaram contra ele durante sua campanha eleitoral para a Prefeitura de São Paulo. Segundo ele, sua maior tristeza é ter atritos com pessoas que ele chamou de “irmãos”, o que o público entendeu como uma menção a Silas Malafaia, com quem o coach tem tido um atrito político.
+Luana Piovani arma barraco em aeroporto e briga com seguranças do local
+MC Daniel chora ao revelar problemas com saúde mental após a fama
“Vocês não tem noção do tanto de trabalho que essas pessoas estão fazendo para mim, para acabar comigo. Nada disso toca meu coração, a única coisa que dói são os irmãos”, disse ele, referindo-se a pessoas que compartilham de seus ideais, especialmente religiosos.
O coach continuou ressaltando que não se importa com as críticas a seu respeito, mas que “dói” quando os “irmãos” se levantam contra ele. Marçal afirmou que “prefere perder a eleição do que perder a fé” e apontou que a solução seria orar pelos “adversários”.
“O nosso problema é que a sociedade te critica quando você faz alguma coisa que ela não concorda e fica encantada quando você faz o que ela quer. Eu não tô nem aí pra nenhum dos dois”, declarou.
O nome de Malafaia foi logo associado pelo público. Confirmando que incluiu o religioso ao mencionar os críticos à sua campanha, Pablo Marçal comentou na própria live: “Por favor, não emitam juízo de valor sobre o Silas. Nossos fundamentos são iguais, nosso inimigo é o mesmo porém temos divergências políticas.”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Advogado revela se Felipe Prior pode ser preso após aumento de pena em condenação por estupro