Mesmo com uma passagem rápida pelo Brasil, apenas 55 horas, Oprah Winfrey causou com sua visita. A apresentadora veio ao país com uma agenda repleta de compromissos, entre eles um painel mediado por Taís Araújo, mas ainda conseguiu arrumar um tempo para fazer compras num shopping de luxo em São Paulo.
Interessada pela moda nacional, a norte-americana se encantou por uma bolsa da Misci, do designer Airon Martin, do Mato Grosso. Oprah escolheu o modelo Bambolê, que custa R$ 2.280, e levou quatro itens de uma vez, gastando quase R$ 10 mil na compra.
Além disso, a apresentadora foi condecorada pela Polícia Civil de São Paulo, recebendo um distintivo do delegado Mauro Marcelo, que publicou um registro ao lado da personalidade mundial.
“Uau, Oprah Winfrey, nossa querida e inspiradora Oprah, agora é uma policial civil honorária da Polícia Civil Paulista! Em apenas pouco mais de 72 horas que passei com ela entre o Rio e São Paulo, descobri algo surpreendente que temos em comum. Você sabia que ela sempre senta na segunda fileira, do lado esquerdo, quando vai à igreja? E acredite ou não, é exatamente onde eu sempre me sento também. Coincidência? Talvez. Mas foi esse pequeno detalhe que me levou a prestar ainda mais atenção às suas palavras, as quais considero repletas de uma sabedoria extraordinária. Como diz Oprah: ‘Você se torna aquilo em que acredita.’ Que inspiração!”, escreveu ele na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Matheus Baldi analisa as possibilidades da eliminação de Isabelle ou Alane no domingo