A ação da repórter da RedeTV! Lisa Gomes contra o cantor Bruno, da dupla com Marrone, teve um novo desdobramento. A comunicadora, que é uma mulher transexual, acusa o sertanejo de transfobia, após ele ter perguntado se ela tinha pênis nos bastidores de uma entrevista.
O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo e, segundo a jornalista Fábia Oliveira, o cinegrafista que filmou toda cena será intimado a depor no inquérito.
Segundo Lauro Jardim, do O Globo, o órgão vem tentando ouvir o cantor, que ainda não marcou data para prestar depoimento. O advogado do artista deu duas declarações sobre o assunto, apenas afirmando que Bruno combinaria uma data para depor “o mais rápido possível”, mas sem dar nenhuma previsão específica.
O inquérito segue sob responsabilidade da 2ª Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais, Contra a Diversidade Sexual e de Gênero, desde junho do ano passado, e precisou de uma autorização para ampliar o tempo de apuração, para conseguir o depoimento do sertanejo.
Lisa Gomes afirma que esta não foi a única vez em que foi constrangida pelo cantor. Segundo a repórter, em outra entrevista ela foi empurrada por Bruno para cima de Marrone, enquanto ele dizia “É você que gosta”.
Revelada causa da m0rte da jovem que faleceu após encontro com jogador do Corinthians
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube