Após a intrigante morte do autor e palestrante que teria se convertido do satanismo ao cristianismo, Daniel Mastral, o canal do Youtube, ‘No Entanto’, divulgou um dossiê contendo diversas acusações contra o escritor.
+Adriana Sant’Anna explica estado de saúde do marido, Rodrigão, após internação às pressas
+Casal de atores globais vive forte crise na relação; saiba detalhes
No vídeo, o canal afirma que Daniel nunca se converteu de fato ao cristianismo e continuou praticando o ocultismo e esoterismo. Ainda de acordo com o vídeo, as palestras e livros de Mastral não contavam sobre sua experiência ao se converter ao cristianismo, mas se baseaca em bruxaria e ocultismo.
Outro ponto levantado pelo canal é que Daniel havia pedido doações a uma igreja depois de ser perseguido espiritualmente e estar com problemas financeiros. Mas uma das pessoas presentes no vídeo alega que, no dia seguinte, encontrou o Mastral em uma academia de luxo acompanhado da esposa, Daiane Uechi. “Ele ficou branco quando me viu”, relatou.
Além disso, foi citado que o escritor e palestrante teria traído e mantinha um caso com a ex-assessora, Luciana Alves. De acordo com o ‘No Entanto’, pessoas ligadas ao Mastral tinham conhecimento da traição mas guardavam o segredo. A ex-assessora e a esposa de Daniel ainda são apontadas como cúmplices das supostas fraudes, e não vítimas.
O vídeo alega que Daniel inventava os seus relatos sobre experiências com o satanismo. Um dos exemplos dados pelo canal é uma suposta estrutura equivalente ao tamanho de um estádio, satânica e subterrânea em São Paulo, que seria uma farsa.
Integrantes do canal ainda falam que Daniel ameaçava quem se colocava contra ele. Ele teria chamado essas pessoas para uma suposta viagem, interpretada pelo canal como uma ameaça de morte.
Veja o vídeo na íntegra:
Gabriela Duarte revela as consequências das opiniões da mãe, Regina Duarte, sobre política
Acompanhe os Boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!