Deolane Bezerra foi presa na Operação Integration, que tem como objetivo acabar com um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais na última quarta-feira, 04. Desde então, as contas da advogada têm chamado a atenção do público e os ganhos e gastos da advogada estão sendo investigados.
+Em meio à prisão de Deolane, Davi Brito se manifesta após críticas por divulgar jogos de azar
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, descobriu a existência de um documento com 50 páginas somente de notas fiscais envolvendo a Bezerra Publicidade e Comunicação. A jornalista apurou que os valores das notas variam bastante.
Além do mais, as notas teriam sido expedidas em um curto período, sendo muitas delas para a mesma empresa, que de acordo com as fontes da colunista, seria a Esportes da Sorte. Os valores altos e baixos, estão vinculados ao serviço de publicidade.
Deolane disse que os valores interrogados eram todos produtos de diversas publicades que costuma fazer. Os serviços mencionados nas notas variam entre R$ 10 mil e R$ 2 milhões e foram veiculadas a apenas três empresas. Contudo, como a empresa possui notas para apresentar em juízo em eventual caso judicial pode ser interpretado de forma positiva para a influenciadora.
Caso Deolane Bezerra: Dono da casa de apostas vai se entregar para polícia; saiba tudo