Neymar, Felipe Neto e outros influenciadores, como Juju Ferrari, John Vlogs e Nanna Chara, terão que apresentar seus contratos com a empresa Blaze para a justiça do Rio de Janeiro.

+Ex de Luciano Camargo revela que foi contratada por Luiz Bacci para fazer trabalho espiritual para Deolane ser solta

+Saiba o verdadeiro motivo da saída do Boninho da Globo

A decisão foi publicada em agosto pela 5ª Vara Cível da Regional da Leopoldina, em processo aberto por Erick Paiva, um carioca que alega ter perdido tudo jogando no site da empresa.

As celebridades terão 15 dias para apresentarem as documentações. A justiça negou que eles precisem apresentar extrato de suas contas bancárias digitais, por enquanto.

O autor a ação teria apostado toda a economia de sua vida, cerca de R$ 62 mil, em apostas na Blaze. Ele alega que a plataforma promove ganhos excessivos através da divulgação dos influenciadores que mostram o ganho como uma renda extra, dando o dinheiro como algo certo.

No entanto, Erick notou que os vídeos divulgados são feitos através de uma conta de treinamento da Blaze e alegou que ele mesmo conseguiu utilizar a plataforma de demonstração e aumentou um investimento falso de mil euros para mais de um milhão de reais. Os vídeos estão anexos ao processo movido por ele.

O homem pede Justiça gratuita pois não teria como arcar com as custas do processo e solicita uma indenização de R$ 1 milhão. Os influenciadores ainda não foram citados pela Justiça.

O UOL teria tentado contato com Felipe Neto e Neymar, que não responderam.

Caso Deolane: Entenda o que pode acontecer com a influenciadora caso o STF negue seu habeas corpus

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!