De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, Neymar Jr. já fechou um acordo para voltar ao Santos. Na manhã deste domingo , 17, Merlo publicou que rescisão do contrato do jogador de futebol brasileiro estaria sendo trabalhada com o Al-Hilal.
Ao que tudo indica, o anúncio oficial seja feito após o fim da Série B do Brasileiro. A contratação do craque seria seu triunfo após grave lesão no joelho. Além disso, ele poderá reconquistar uma vaga na Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo de 2026.
Neymar estava longe dos campos desde que teve a lesão sofrida no dia 17 de outubro de 2023, quando defendia a Seleção Brasileira em duelo contra o Uruguai durante a Data Fifa.
Ele sofreu um rompimento no ligamento cruzado anterior e do menisco, necessitando de cirurgia.
Semanas após se recuperar e voltar aos gramados, o camisa 10 sofreu outra lesão. O namorado de Bruna Biancardi realizou exames que apontaram uma ruptura no tendão da coxa esquerda. Agora, ele por tratamento e deve estar disponível para jogar novamente de quatro a seis semanas.
Húngara detona Neymar
Neste fim de semana, Gabriella Gaspar, mãe da quarta suposta filha de Neymar, usou os stories de seu Instagram para fazer novas declarações polêmicas sobre o jogador de futebol brasileiro.
A húngara, que é mãe de Jasmin Zoe, fez uma série de ‘acusações’ sem citar nomes, mas, deixou no ar especulações que, para um bom entendedor, meia palavra basta.
“Infelizmente não posso falar nomes, mas espero que vocês entendam!”, começou. Gabriella afirmou que o craque dá uma atenção especial apenas a um dos filhos, enquanto os outros, seriam deixados de lado.
“Fez rinoplastia, cortou o cabelo para parecer com a ex, afastou a família do namorado e agora ataca mães e crianças na internet. Enquanto isso, a filha mais nova segue ignorada!”, disparou.
Gabriella segue esperando o exame de DNA para provar, ou não, que sua filha é herdeira de Neymar Jr.