Gabriella Gaspar (Reprodução); Neymar (Reprodução/Getty Images)

Gabriella Gaspar (Reprodução); Neymar (Reprodução/Getty Images)

Famosos

Neymar aceita fazer teste de DNA que pode determinar mais uma filha

Modelo húngara afirma que sua filha de 10 anos é fruto de um envolvimento com o jogador

Após o nascimento de Helena, filha da modelo Amanda Kimberlly, Neymar pode ganhar mais uma filha, chegando a quatro herdeiros. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert divulgadas nesta terça-feira, 6, durante o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral (Record), o jogador aceitou fazer um teste de DNA pedido há anos pela modelo húngara Gabriella Gaspar, que afirma que o craque é pai de sua filha de 10 anos.

+Preso, pai que desviou dinheiro da filha com paralisia diz que faria tudo novamente
+Internado, Silvio Santos tem infecção bacteriana, diz jornal

O advogado da modelo, Ângelo Carbone, informou à jornalista que Neymar está disposto a verificar se a menina, chamada Jazmin Zoé, é sua filha ou não. Gabriella Gaspar alega que teve uma relação com o jogador em 2013, durante a passagem dele pela Bolívia devido a um jogo da Seleção Brasileira.

Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, Mavie, de 10 meses, e Helena, de 1 mês. Caso a paternidade de Jazmin seja confirmada, ela seria a quarta herdeira do jogador.

Entenda o caso

A húngara Gabriella Gaspar deu entrada na Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo em 21 de janeiro, com um pedido de averiguação de paternidade de Neymar Jr.

A ex-modelo, que hoje trabalha como estoquista em Budapeste, capital da Hungria, afirma que o jogador de futebol brasileiro é pai de Jazmin Zoé, de 10 anos. O advogado de Gabriella contou ao site F5 como o craque e ela se conheceram.

“Ela o conheceu na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. A seleção brasileira estava lá para um amistoso e ela tinha ido a passeio. Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou”, disse Angelo Carbone.

De acordo com o advogado, a ex-modelo teria tentado várias vezes entrar em contato com o atleta e chegou a trocar mensagens com Neymar Pai e com a irmã, Rafaella Santos, nos últimos sete anos.

Porém, ela não teve sucesso e então, decidiu entrar na Justiça brasileira. “O que ela mais quer é que a filha tenha o nome do pai na certidão”, revelou Carbone.

Além da confirmação da paternidade, Gabriella pede uma pensão mensal de 30 mil euros, um pouco mais de R$ 160 mil. “Também estamos solicitando um valor retroativo referente ao tempo em que Gabriella teve que arcar com todos os gastos referentes à menina, que está prestes a completar 10 anos. Passa de R$ 20 milhões”, afirma.

Mãe de Gabriel Medina debocha de Yasmin Brunet após conquista do surfista nas Olimpíadas