Nego do Borel criticou Luiz Otavio Mesquita nas redes sociais nesta quinta-feira, 04. O cantor disse que está sendo perseguido pelo rapaz depois de uma troca de ofensas que eles tiveram pessoalmente há algumas semanas. Na ocasião, o filho de Otávio Mesquita deu um tapa na cara do funkeiro.
Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita, filho do jornalista Otávio Mesquita, protagonizaram uma treta em um bar em São Paulo na noite recentemente. A discussão saiu do controle e o cantor acabou levando um tapa na cara. O músico disse, em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, que sua família vem sofrendo consequências da confusão.
“Assunto chato que eu não queria falar sobre. Eu venho sendo perseguido por Luiz Mesquita. Você já deu um tapa na minha cara, me agrediu, e eu não fiz nada com você. Esse tempo todo, você vem postando coisas minhas na internet, expondo a mim e a minha família”, começou ele.
“Eu sou homem igual você. Tem 30 anos, você é um cara velho, e o que você está fazendo é anti-jogo, não faz parte do boxe”, afirmou Nego do Borel. “Você me agrediu na covardia. Não ia falar sobre, mas tem muita gente falando que é marketing, não é isso. Isso que você fez não existe”, disparou Nego do Borel.
“Você quer desafiar, quer lutar comigo? Vou fazer uma parada de homem – o que você não fez comigo – eu vou viajar, ficar um mês fora. Quer muito lutar comigo? Vou propor uma coisa para você: se você for homem, você vem aqui no Rio. Você tem 24 horas”, disparou. “Venha no Rio e me desafia pessoalmente. Não vou te agredir, não vou te dar tapa na sua cara. Você me desafia cara a cara, pessoalmente. Posso aceitar uma luta com você, mas só se você for homem e vier cara a cara”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Otavio Mesquita rebate Nego do Borel
Luiz Otavio Mesquita respondeu Nego do Borel em vídeo publicado em seu perfil do Instagram. “24 horas. Esse foi o tempo que o Nego do Borel. “24 horas. Esse foi o tempo que Nego do Borel exigiu aí pra que eu vá pro Rio de Janeiro, resolva essa situação pessoalmente. E ainda falou que eu faltei com respeito com você, né Nego do Borel? Só queria lembrar cara que o tapa na cara não foi de repente. Você sabe muito bem o que falou pra mim naquele dia, você falou do meu pai, você envolveu minha família, minha namorada, você envolveu um monte de gente que não tinha nada a ver com a história. O tapa Nego do Borel, foi uma consequência da sua fala, da sua afronta, da sua falta de respeito”, iniciou ele.
“Mas eu não tô aqui para falar de passado não. Você me deu 24 horas para aparecer aí no Rio de Janeiro, sabendo que eu estou recebendo várias ameaças do pessoal do Rio. Obviamente, as pessoas tomam as dores. Quem é fã de verdade vai estar do seu lado, não importa o motivo. Eu queria deixar claro para você, Nego do Borel, que se tem uma coisa que eu sou, é homem de palavra”, disparou Luiz Otavio.
“A única coisa que eu vou concordar com você é que realmente boxe é respeito, é disciplina, boxe não é bagunça não. Por conta disso, amanhã eu vou estar aí no Rio de Janeiro frente a frente, para a gente de uma vez por todas resolver isso da forma correta, que é dentro do ringue. Se você está disposto a resolver isso da maneira correta. Amanhã tô pisando aí no Rio de Janeiro e a gente de uma vez por todas assina esse contrato e resolve isso daí, assina e resolve isso daí como dois homens de verdade dentro do ringue sem envolver mais ninguém”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Davi se manifesta após ser chamado de mentiroso por conta de projeto na TV