Nego Di (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego Di (Foto: Reprodução/Instagram)

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Nego Di tem áudio vazado sobre estratégias para amenizar denúncias após prisão

Humorista foi preso após vender produtos em loja virtual e não entregar para os clientes

Nego Di e seu sócio foram presos após venderem produtos na loja virtual Tá Di Zuera e não entregaram os itens aos clientes. Em áudio divulgado pela Band News, foi revelado uma estratégia usada pelo humorista para diminuir as denúncias de golpe envolvendo sua loja. Ele falava sobre ressarcir clientes para melhorar a insatisfação deles.

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O humorista foi preso no dia 14 de julho, em Jurerê, Santa Catarina. Ele está sendo investigado por lavagem de dinheiro através de rifas virtuais, o que é proibido, e já respondia por estelionato desde 2022. A Polícia Civil decretou prisão preventiva por suspeita de lesar seguidores em R$ 5 milhões.

O ex-BBB é suspeito de ter dado um golpe em 370 pessoas, depois de anunciar produtos numa loja virtual, onde é sócio, Tadizuera. Os clientes fizeram a compra dos produtos, por valores abaixo do mercado, mas nunca receberam os produtos.

“Isso é o que eu vou pedir mais uma ajuda nessa questão. Preciso fazer uns estornos estratégicos, tá? Porque eu acho que não é novidade, não vou conseguir ressarcir todas as pessoas”, afirmou Nego Di no áudio que supostamente seria para um amigo.

“Preciso fazer os estornos estratégicos, assim, afim de acabar com a manifestação e incômodos. Então, queria ver se tu tinha mais ou menos uma relação de umas 10 mais, assim. Que tipo, tu acha, esse aqui, pagando, vão dar uma amenizada”, declarou. Segundo a denúncia do Ministério Público, Nego Di usou sua fama para dar credibilidade às promoções, abaixo do valor de mercado.

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