Nego Di afirmou que Davi Brito não foi vítima de racismo durante sua participação no ‘BBB24 (Globo). O ex -participante do ‘BBB22’, voltou a chamar a atenção na web, nesta última sexta-feira (19), após se pronunciar ao ofender o ex-motorista de aplicativo. O gaúcho defendeu a pauta de racismo levantada pelo brother durante a passagem na casa e criticou o milionário, dizendo que ele “não tem caráter!”, após suposições do término do relacionamento com Mani Reggo.
Durante uma live, Nego Di acessou o bate-papo de Davi e disparou: “Boa noite, gigolô!”. Em seguida, o humorista fez questão de gravar um vídeo em seu perfil para dar continuação em sua fala:
“Eu vou falar o português correto. Já que ninguém quer falar. Todo mundo já entendeu, mas ninguém quer falar, então eu vou falar. O negão era gigolô! Essa é a real: o negão era um gigolô sem vergonha! O negão tava empurrando essa veterana para ela sustentar ele. Vocês não entenderam ainda, tão se fazendo de louco?”.
Ele ainda completou o seu raciocínio dizendo que o campeão não trabalhava mais como motorista de aplicativo, usando palavras de baixo calão.
“‘Ah, mas ele trabalhava no aplicativo’. Trabalhava minha pica, rapaz! Era pra ele trabalhar no aplicativo. Ele saía de manhã para trabalhar. Meio-dia, ‘eu vou almoçar em casa’, porque o Uber é flexível. Aí ele ia almoçar em casa, baixava a pressão, ‘ah, vou me encostar, tirar uns 15 depois eu volto’. Meu, ele acordava às 20. A nega já tava no fio, ele dava uma pauleira na nega e ia se encostar. ‘Depois tu vai, amor’. Agora que pingou [dinheiro]: ‘Vai vender teus cachorro-quente pra lá e me larga de mão”, completou Nego Di.
Após as falas polêmicas, Nego Di revelou que está sendo processado por Davi Brito. “O gigo[lô] me processou por causa dos meus stories. Vocês acreditam nisso? Postando mais em 3,2,1…”, contou ele, que ainda garantiu que continuará criticando o ex-brother.
Ver esta publicação no Instagram
BBB24: DAVI SE PRONUNCIA APÓS REENCONTRAR SUA COMPANHEIRA, MANI REGO