A atriz Deborah Secco esteve nos holofotes na última semana após suas declarações polêmicas no programa Surubaum, de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e subsequente confirmação da separação de Hugo Moura, com quem foi casada por 9 anos.
Mas essa não foi a primeira vez que a atriz “causou” ao falar de sexo. Acostumada com polêmicas, a atriz de 44 anos, que já foi bastante romântica e acreditava em amor eterno, se apoderou de sua sexualidade e fala sobre o assunto sem tabus.
Viver um relacionamento aberto, assumir a bissexualidade e revelar suas preferências entre quatro paredes são só alguns exemplos de declarações que foram parar nos portais de fofoca.
1 – Bissexualidade e Maria Gadú
A primeira vez que Deborah Seco falou abertamente sobre bissexualidade foi para Tatá Werneck, no Lady Night (Globo). Na ocasião, ela revelou que já namorou uma mulher, mas não revelou seu nome. Em outra entrevista, ela deu mais detalhes da relação, dizendo que não foi apenas uma “pegação de momento”: “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”. Deborah namorou Maria Gadú, mas elas nunca assumiram publicamente a relação.
2 – Fetiches
A atriz já falou publicamente sobre alguns fetiches que já fez entre quatro paredes. Em 2023, num papo com Paola Carosella durante o “Alma de cozinheira”, ela fez revelações: “Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: ‘Só na portinha, tá entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho…’. Fiz também a massagista, a médica, a policial: ‘Prendeu, está errado e enquadrado em nome da lei! Já fiz de tudo”.
Já em 2022, durante uma entrevista no programa português “Alta Definição”, ela contou que recebeu uma proposta milionária para ficar algumas noites com um homem: “Já recebi proposta de 10 milhões de reais por algumas noites comigo. Mas nunca vai acontecer. Fiquei incomodada porque não estou à venda”.
3 – Relacionamento aberto e detalhes sobre Hugo Moura
Na mesma conversa com a chef de cozinha, Deborah falou sobre o relacionamento aberto que vivia com o agora ex-marido: “Não quero caber em uma caixa só. Sou uma pessoa livre de rótulos. Gosto muito do flerte, estar viva, trocar, conversar, que o mundo é amplo e que tem muitas pessoas incríveis que podem me acrescentar, mas com pouquíssimas eu chego ao final. Mas é a liberdade de poder ir que me faz ficar”.
Porém, foi no Sobre nós dois (Globoplay), de Sabrina Sato e Marcelo Adnet, que a artista descreveu com detalhes a anatomia do então marido. Hugo Moura estava ao lado dela na ocasião e ficou visivelmente constrangido, a partir disso ele pediu para ser mais preservado. “O p… do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro, tipo madeira assim”, disse, batendo na mesa.
Matheus Baldi comenta as novas revelações sobre a separação de Deborah Secco e Hugo Moura