O influenciador Matheus Freire, que namora o ex-Fazenda Rico Melquíades, entrou com uma queixa-crime e ação indenizatória contra Erika Schneider, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
A decisão de entrar na Justiça veio após um vídeo de uma discussão entre a influenciadora e Rico Melquíades, compartilhado nos stories de Emily Garcia e Carlinhos Maia. Nas imagens, Erika afirma que Matheus estaria namorando Rico apenas por interesse em seu dinheiro.
A defesa de Matheus Freire informou, em nota enviada para a colunista, que as acusações da ex-bailarina do Faustão ferem a imagem do influenciador.
“As alegações incluem detalhes sobre as ações cometidas pela pessoa pública, que consideramos ilegais, prejudiciais, etc. Estamos preparando a documentação necessária para iniciar os processos legais e buscaremos justiça neste caso”, diz parte da nota.
Ainda de acordo com o documento, as afirmações de Erika Schneider culminam em práticas de crimes de honra, que serão instruídas no processo judicial.
MC Daniel anuncia pausa nas redes sociais e internautas se manifestam