O deputado federal Túlio Gadêlha (REDE-PE), usou suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 25, para se posicionar sobre o Paredão do BBB24 (Globo).
Para o namorado de Fátima Bernardes, quem deve ser eliminada nesta semana é Leidy Elin. A trancista está disputando a permanência na casa mais vigiada do Brasil com Davi, Matteus e MC Bin Laden.
Túlio ainda citou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em sua conta no X (antigo Twitter), o político declarou ser contra a permanência da carioca no reality e pediu a prisão do político inelegível.
“Voto para eliminar Leidy. Ela passou dos limites. Só me vem à mente a cena dela jogando as roupas do Davi na piscina. Quem passa dos limites não deve continuar no jogo. Leidy fora da casa. Bolsonaro na cadeia”, escreveu ele, gerando polêmica na web.
“Que absurdo da sua parte, um homem branco, querer comparar uma mulher preta, pobre e de favela com o Bolsonaro”, disse um internauta;
“Não tem nada pra você fazer não? Tudo tem que colocar Bolsonaro. Eu quero que ele vá pra casa do c*“, escreveu outro;
“Amore, tá faltando trabalho na câmara dos deputados? Tá precisando de serviço? Se quiser arranjo algo pra se ocupar”, disparou uma terceira.
Voto para eliminar Leidy. Ela passou dos limites. Só me vem à mente a cena dela jogando as roupas do Davi na piscina. Quem passa dos limites não deve continuar no jogo. Leidy fora da casa. Bolsonaro na cadeia. #bbb24
— Túlio Gadêlha (@tuliogadelha) March 25, 2024