Maria Helena Paiva Antunes, a namorada de Vinicius Gritzbach, conhecido como detator do PCC, conversou com Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, no programa que foi ao ar neste domingo, 24. A influenciadora detalhou o relacionamento dos dois, como eles se conheceram e disse que sonhou com a morte do empresário.
+Nego do Borel se pronuncia após trocar socos com homem e ir parar na delegacia: “Chega de apanhar”
“Ele era um dos meus seguidores e a gente marcou de se conhecer e de jantar. A partir de então, foi que começamos a namorar e nunca mais nos desgrudamos. Ficamos juntos por 1 ano e meio. Ele era um cara extremamente inteligente, cuidadoso e então eu me apaixonei por ele. A gente tinha planos de noivar, casar e forma uma família”, afirmou ela.
Maria Helena contou sobre um sonho que teve poucos meses antes da morte dele: “Eu acredito que ele não tinha [dimensão do risco que corria], conforme o tempo foi passando, não foi acontecendo nada e o Vinicius foi desleixando. Eu tive um sonho faz 4 meses atrás, que acontecia exatamente o que aconteceu. Não era um aeroporto, mas acontecia e inclusive eu comentei com ele. E nesses últimos dias eu senti uma angústia, uma coisa ruim e estava com muito medo nessa viagem para Maceió”.
De acordo com a ex de Gritzbach, a delação foi o ponto alto para que os inimigos ficassem com muita raiva. Ao longo da conversa, a mulher fala o que os rivais imaginaram. “Ele morreu na minha frente, não tenho nem palavras para descrever esse trauma que vou levar para o resto da vida. Foi um verdadeiro filme de terror!”, disse ela.
Ver essa foto no Instagram
Exclusivo! Carlinhos Maia fala sobre relação com o cunhado, Babal, após polêmica
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!