Naiara Azevedo se pronunciou sobre os boatos de uma suposta rixa com a dupla Maiara e Maraisa. As artistas fizeram uma colaboração no hit “50 reais”, mas as irmãs foram excluídas repentinamente dos créditos da canção e uma outra versão foi divulgada, apenas com a voz de Naiara.

+Jornalista desmente Grazi Massafera e expõe detalhes de suposto envolvimento da atriz com Joao Villa
+Cena de Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme em nova série choca web

A situação gerou diversos rumores de uma briga e a ex-BBB decidiu esclarecer o ocorrido em entrevista ao programa Fofocalizando (SBT). Naiara Azevedo explicou que não foi consultada sobre a retirada das vozes de Maiara e Maraisa da música, garantindo que nada sobre essa decisão partiu dela.

A cantora ainda lamentou nunca ter tido a oportunidade de falar sobre o assunto, o que atiçou ainda mais os rumores de que havia brigado com a dupla.

“Quando eu gravei a música com a Maiara e Marisa, ela foi gravada como um grande sucesso. Na época, eu comecei a ser empresariada por um escritório, eu tinha outros empresários. Eu não era dona e proprietária da minha história e da minha vida. Tivemos nossas vidas direcionadas e decididas pro segundos e terceiros. Não fui eu que tirei as vozes, eu juro por Deus. Nunca foi gravada outra versão, eu cantei a música inteira, eles só cortaram e colaram”, iniciou Naiara Azevedo.

A sertaneja completou: “Quando tudo isso aconteceu, eu não estava ciente, eu não fui consultada sobre tirar as vozes delas da música. Quando aconteceu tudo eu nem sonhava… Eu não tenho problema nenhum com elas, nunca brigamos”.

Naiara ainda ressaltou que não julga a decisão tomada por seus empresários na época, afirmando que na gestão de sua carreira, eles entenderam que aquela era a melhor opção.

Exclusivo! Carlinhos Maia fala sobre relação com o cunhado, Babal, após polêmica

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!