Murilo Benício foi o convidado do ‘Que História É Essa, Porchat’ (GNT) desta terça-feira, 16. Por lá, o revelou que morou em um imóvel antes pertencente à atriz Adriana Esteves, em 1999. O artista disse que o apartamento era mal-assombrado, com direito a um fantasma, a quem deu o nome de Hugo.
“Eu estava em um momento muito especial da minha vida, minha primeira separação. […] Aí eu comprei o apartamento dela [Adriana Esteves]. E eu acho que ela já tinha um negócio com o cara – o fantasma”, brincou.
De acordo com Murilo, foi seu filho, Antonio Benício, na época com 4 anos, fruto de seu relacionamento com Alessandra Negrini, foi quem relatou ter visto um homem no local.
“Quando eu olhei pro Antonio, ele falou assim: ‘pai, quem que entrou no meu quarto? O homem saiu do banheiro e entrou no meu quarto’. Eu tive que demonstrar coragem! Eu fui [ver], morrendo de medo de encontrar. Eu entrei no quarto, vazio”, relembrou.
Após seis meses, Murilo se deparou com ‘Hugo’: “Estou chegando em casa. O Antônio adorava sair correndo pelo meio do corredor e pular na minha cama. Eu estava indo atrás dele e passa um homem atrás de mim”, recordou.
“Eu passei por todo esse drama, fui pro meu quarto, tranquei a chave. Eu deitei e nunca rezei tanto na minha vida. Eu rezando, rezando, prometendo que ia rezar todas as noites, mas o Antonio nunca mais poderia ver esse fantasma. Dito e feito”, afirmou.
“Ele ligava o som no meio da noite, aí eu tinha que ir lá desligar. Eu já estava pegando o costume. Eu acordava e a casa inteira acesa! Eu vinha lá do meu quarto desligado, brigando, eu já batia boca com o fantasma. E eu fico chateado porque eu acho que podia ser uma relação boa entre ele e eu. Ele podia ser um fantasminha camarada”, contou o ator, arrancando risos da plateia.
Assista:
“Adriana Esteves me vendeu um apartamento com fantasma dentro” 😂😂
Participação fabulosa de Murilo Benicio no #PorchatNoGNT pic.twitter.com/JWw1x5sweZ
— Tiago Dias Brandwain de Vielmond (@dia_tiago) April 17, 2024