Anthony Joubert, de 37 anos, um homem sul-africano, foi salvo pela esposa após ser atacado por um crocodilo de 4 metros de comprimento. Ele pescava ao lado de seu filho JP, de 12 anos, próximo à margem do lago onde o ataque aconteceu.
Joubert tentava desenrolar uma linha embaraçada em uma árvore quando o acidente aconteceu. De acordo com os relatos, o crocodilo apareceu de surpresa, indo diretamente nas pernas de Joubert, o levando para o fundo do lago.
Anthony Joubert até tentou ‘lutar’ com o animal, e depois de muita canseira, decidiu se render ao réptil e se entregar a morte. Porém, neste momento, ele foi salvo por sua esposa, Annalise, apareceu com um pedaço de tronco de árvore, entrou no lago e disparou uma série de golpes no crocodilo, que foram o suficiente para que ele afrouxasse suas mandíbulas e Joubert escorregasse para fora da boca do animal.
“Ela começou a esmagar a cabeça do crocodilo gigante repetidas vezes com uma força incrível e depois de cinco ou seis golpes enormes, as mandíbulas do crocodilo se abriram e ele escorregou”, contou Joubert ao Daily Mail.
“Agarrei esse tronco com um toco de árvore na ponta e corri para a água e comecei a bater na cabeça dele repetidas vezes e a gritar até que ele se soltasse”, explicou Annalise ao veículo.
Depois do ocorrido, o homem foi levado às pressas para um hospital, onde recebeu os devidos cuidados. Ele ficou com ferimentos graves nas pernas e no estômago.