Uma mulher de 24 anos foi presa em Alagoas nesta segunda-feira, 26, por matar o amante a tiros em uma emboscada na cidade de São José da Tapera, interior do estado. O crime foi cometido em 2021 e a mulher estava foragida.
Segundo a Polícia Civil, após a execução do crime a mulher postou uma confissão no Facebook. A motivação do assassinato foi que a vítima, Antônio Celso Fernandes Junior, se recusou a deixar a família para ficar com ela. Ele era casado e tinha cinco filhos.
“Matei mesmo. Não quis largar a família para ficar comigo, não fica com ninguém kkkkk”, diz uma das postagens que constam no inquérito policial.
Pressionada para deixar a família, a vítima foi assassinada após ser atraída pela criminosa até a casa do irmão dela. Em outro post que a Polícia Civil teve acesso, ela reconhece que é uma assassina e assume que deixou os filhos da vítima sem o pai. “Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo”, publicou a mulher.
A criminosa foi localizada na cidade de União dos Palmares. A prisão dela foi solicitada à Justiça e o mandado judicial foi cumprido nesta semana. Atualmente com um filho recém-nascido, ela responderá por homicídio qualificado.
Ex de Dado Dolabella desmente declarações do ator sobre lei Maria da Penha