Maria Rosália Gonçalves Mendes, a mulher que matou o próprio filho de 6 anos, dentro do apartamento em que vivia na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
+Autópsia revela qual a causa da morte de Liam Payne; saiba detalhes
Ela tinha 26 anos e estava internada desde 20 de setembro, quando aconteceu o crime em que esfaqueou e decapitou a criança. A mulher morava no apartamento em que o assassinato aconteceu há cerca de um mês e não era conhecida pela vizinhança. De acordo com a coluna Na Mira, do Metrópoles, ninguém soube informar o que pode ter causado o homicídio.
Segundo os vizinhos, foram ouvidos gritos ao longo da madrugada e a criança pedia socorro, falando que amava a mãe e não queria morrer. Assim que os policiais chegaram no local, a mulher estava com uma faca na mão e a cabeça do menino no colo. As autoridades disseram que ela teria tentado se matar, mas foi controlada pelas equipes e atingida por tiros.
Segundo a perícia, havia um gato agonizando em um dos quartos do imóvel e também foram encontrados vídeos de rituais satânicos de decapitação.
Filhos da Virginia Fonseca já podem iniciar tratamento para enxaqueca? Veja!
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!