Hilde Francine, de 27 anos e grávida, pulou do quinto andar de um prédio em Salvador no domingo, 09. Ela expôs que decidiu se jogar da janela após sofrer várias agressões por parte do, até então, namorado, Igor Costa Campos, de 39 anos.
A mulher disse em entrevista ao Encontro, da Globo, que se sentiu agredida após pedir ao namorado que a levasse ao hospital para ver um sangramento. “Falei para ele que estava sangrando, que podia estar perdendo a criança”, disparou. Até então, não se sabe qual o estado de saúde do bebê.
Hilde disse que Igor a trancou no apartamento e disparou golpes contra ela. “Ele falava: ‘Você já está morta, entenda que você já está morta’. Tentei sair [do apartamento] várias vezes, mas ele me puxava pelo cabelo, dava cabeçada, socos, pontapés, mordidas, voadoras, me jogava e subia em cima de mim”, contou. A moça declarou que pular da janela foi a “última saída”: “Eu não vi que era o quinto andar, se era alto, se era nada. Eu só queria me salvar”. Ela sofreu múltiplas fraturas e teve um corte em uma articulação da pelve.
Igor Costa Campos foi preso em flagrante no domingo e continua detido preventivamente. Carlos Magnavita, o advogado dele, afirmou que o cliente afirma ser inocente em depoimento ao UOL: “Ele diz que não a agrediu. Na verdade, ele ficou se defendendo e tentando contê-la para evitar que as agressões se agravassem e, no decorrer do desentendimento, ela se trancou no quarto e terminou se jogando. Ele tentou evitar a situação [da queda] de todas as maneiras, só que não conseguiu, infelizmente”.
Tom Brady vive romance com Isa Settanni, influencer e ex de Medina