Raquel Roseli Demichei Dornelles, que teve seu rosto deformado por causa de complicações de um procedimento estético feito na Clínica Revive, em Cascavel (PR), afirma passar por graves impactos emocionais. Ela quis entrar com ações cível e criminal contra os donos da clínica.

+Pedro Scooby e Dado Dolabella: Saiba quais foram as polêmicas da entrevista de Luana Piovani para o Domingo Espetacular

Segundo divulgado pelo Metrópoles, a petição inicial apresentada na ação cível afirma que a mulher contratou serviços de harmonização facial, incluindo a aplicação de produtos como Sculptra, toxina botulínica, laser Co² e peeling de ouro. O procedimento foi feito em 16 de junho de 2023, sob a supervisão de Tiago Tomaz da Rosa, farmacêutico responsável pela clínica.

Contudo, laudos médicos apresentados pela autora apontam que, em vez do Sculptra contratado, foi aplicado PMMA (polimetilmetacrilato), uma substância de uso restrito e permanente, que pode causar sérias complicações quando utilizada de forma inadequada.

Ao longo do procedimento, Raquel disse ter sentido dores extremas e, logo depois, percebeu um inchaço severo no rosto, seguido de febre e desconforto físico intenso​​. Ela contou que tem enfrentado crises de ansiedade, isolamento social e afastamento do trabalho por causa das complicações sofridas. De acordo com ela, as deformidades e nódulos causados pelo procedimento mexeram com sua autoestima e qualidade de vida.

Uau! Saiba quantos milhões o jogador Neymar investe no projeto social do Instituto Neymar Jr.

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!