Cintia Ribeiro, uma cuidadora de idosos de 38 anos, foi encontrada sem vida e com sinais de estrangulamento em Goiânia, Goiás. O autor do crime, identificado como Marcelo Júnior Bastos Santos, era colega de trabalho da vítima. ele utilizou uma fita de amarrar fraldas para matar a mulher, depois dela ter recusado um beijo. As informações foram divulgadas pela coluna Na Mira, do Metrópoles.
+Lexa se pronuncia sobre críticas por não ter levado filha de Ricardo Vianna em viagem
A família da cuidadora de idosos registrou um boletim de ocorrência pelo sumiço dela na última segunda-feira, 04. Os familiares afirmaram que ela foi deixada no trabalho pelo marido e depois disso desapareceu.
A mulher trabalhava como cuidadora de idosos em uma casa no bairro Cidade Jardim. Os investigadores do caso concluíram que o marido da vítima realmente a deixou no trabalho e que, depois dela entrar na residência, não saiu mais de lá.
Ao longo das apurações, os policiais notaram que uma cerca elétrica entre o imóvel em que Cintia trabalha e o lote vizinho estava danificada. A equipe decidiu entrar no terreno ao lado para apurar se havia alguma pista sobre a localização da mulher.
O lote estava abandonado e os policias arrombaram o portão da casa e, pouco tempo depois, encontraram o corpo da vítima. As investigações apontam que, depois de ser morta por estrangulamento no trabalho, a mulher foi jogada para o terreno vizinho e arrastada para uma área onde não seria vista com facilidade.
A polícia civil descobriu, através das imagens de câmeras de segurança, além de Cintia, apenas Marcelo Júnior e um casal de idosos acamados por motivos de doença grave estavam na casa em que ela trabalhava. As autoridades escutaram testemunhas, e investigadores da Delegacia de Homicídios procuraram pelo suspeito.
Nesta terça-feira, 05, o criminoso foi preso em flagrante e confessou o assassinato. Ele deu detalhes de como assassinou e ocultou o corpo da colega de trabalho. Marcelo disse que a matou porque tentou beijá-la e foi rejeitado por ela, que deu um tapa no rosto dele para revidar a tentativa de beijo.
Então, o assassino estrangulou a mulher com um mata-leão e, depois, utilizou uma fita de amarrar fraldas para consumar o feminicídio. O objeto estava disponível no local do assassinato porque era usado nos idosos que ficavam sob o cuidado dos dois.
Gato Preto ameaça Orochi por causa de Bia Miranda e advogado revela que influencer pode ser preso