Neste fim de semana, uma dona de casa identificada como Farida, de 45 anos, foi encontrada morta dentro de uma cobra píton de cinco metros. A mulher estava desaparecida desde quinta-feira, 6, quando saiu para ir ao mercado.
O caso aconteceu em Kalumpang, uma província rural da Indonésia. De acordo com a mídia local, Farida foi encontrada pelo próprio marido, identificado como Noni, que organizou buscas perto de sua casa após o desaparecimento da esposa.
Depois de algumas horas de busca, Noni e os amigos que o acompanhavam encontraram a píton gigante, que estava com um formato estranho na barriga.
“Abrimos a barriga e apareceu a cabeça de Farida”, disse o chefe da aldeia Suardi Rosi à agência francesa AFP. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a dona de casa é retirada do corpo do animal.
Segundo Noni, a cobra pode ter cravado os dentes na perna da mulher, se enrolado em seu corpo e a sufocado. Farida deixa quatro filhos, além do marido, que lamentou a perda da esposa.
“Sinto muito por ter deixado minha esposa sair sozinha. Se eu estivesse com ela naquele dia, a cobra não teria ousado tocá-la. Sinto muito pelo sofrimento que ela passou. Sinto muito pela nossa família”, disse Noni. O corpo da mulher foi enrolado em um lençol e levado pelos aldeões.
Veja o momento em que Farida é retirada da barriga da cobra píton (imagens fortes):
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) June 10, 2024
Polícia investiga envenenamento do cão de Cauã Reymond; outros pets da região também foram vítimas