Na noite do domingo, 14, uma homem de 27 anos assassinou a esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos. O motivo, segundo o criminoso, foi que a esposa mordeu seu dedo da mão esquerda durante relação sexual. O homem, que ainda não teve sua identidade revelada, não gostou e esperou a esposa dormir para assassiná-la.
“Após ela se trocar e voltar para cama e dormir, ele desferiu um golpe de faca no pescoço e no tórax dela, a matando”, disse o delegado João Delfino de Souza, responsável pela investigação.
Depois do crime, o homem fugiu para a zona rural, mas na manhã desta segunda-feira, 15, procurou a base da Polícia Militar em Caconde, interior de São Paulo, e confessou o crime.
Os policiais foram até a residência do casal e constaram o crime, prendendo o criminoso em flagrante. O homem foi apresentado na Polícia Civil que registrou o caso como feminicídio.
O corpo de Tatiéle vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista (SP), mas o enterro será no distrito de Palmeiral, em Botelhos (MG), cidade onde a família da vítima mora, na terça-feira, 16.
Matheus Baldi opina sobre a confusão envolvendo Manu Bahtidão contra Viih Tube e Eliezer