Uma mulher matou o próprio filho de 4 anos estrangulado em Saquarema, na região dos lagos do Rio de Janeiro. O crime cometido por Ana Clara Santos Braga aconteceu na tarde desta quarta-feira, 07, na Rua Dário Carlos, na região central da cidade, e deixou moradores em choque pela crueldade.
+Em estreia na Globo, Eliana fala sobre “dor” em sua transição ao sair do SBT
Segundo o portal RLagos, um vizinho, identificado como Célio, tentou prestar os primeiros socorros para Theo Kaio Braga Lopes, que estava nos braços da mulher. O menino foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou morto no local. Ana Clara confessou o assassinato e pediu um enterro digno para o filho em uma publicação no Facebook.
“Eu matei o meu filho, manda uma viatura para ele ter um enterro digno”, escreveu ela. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local para verificar a ocorrência. Ana Clara foi encontrada na Avenida Barão de Saquarema, próximo a uma moto que seria utilizada para sua fuga. Ela foi presa em flagrante e conduzida para atendimento médico, antes de ser direcionada para a delegacia.
Quarto filho? Neymar faz teste de dna para comprovar paternidade de criança de 10 anos