Erika e Kayla Doody (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Erika e Kayla Doody (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Glow News

Mulher abandona noivo 15 dias antes do casamento para ficar com madrinha

Kayla Doody desistiu de casamento prestes a subir no altar

Kayla Doody, de 29 anos, estava noiva e deixou seu futuro marido 15 dias antes do casamento para ficar com a, até então, madrinha e amiga, Erika.

+Saiba detalhes dos alojamentos de trabalhadores resgatados em fazenda de Leonardo

“Com meu pai no meu braço e meu vestido de noiva flutuando ao meu redor, eu nunca estive tão feliz. Então, vi minha futura esposa me esperando e meu sorriso ficou ainda maior. Esse pode ter sido meu segundo noivado em seis meses, mas não havia dúvidas em minha mente de que ela era meu amor para sempre”, afirmou ela em entrevista ao jornal The Sun.

Kayla é personal trainer e cresceu em Houston, Texas, nos Estados Unidos. Ela disse que sofreu bullying na escola por causa da sua aparência. “Nunca me senti encaixada. Embora eu tenha namorado garotos e até beijado algumas garotas para tentar chamar a atenção deles, nada disso era sério. Minha autoestima estava tão baixa que eu não achava que era boa o suficiente para ser amada por ninguém”, disparou.

A personal e seu ex-noivo se conheceram aos 18 anos, em setembro de 2013, quando estavam na faculdade. “Por anos, fomos amigos, andando com o mesmo grupo, mas com o tempo nos aproximamos e, em 2018, nos tornamos um casal. Eu me sentia acomodada e confortável, mas sabia no meu coração que não estava perdidamente apaixonada por Harry”.

Ela conheceu um cliente em dezembro de 2021, quando atuava como personal trainer, e ficou amiga da esposa dele, Erika, quase um ano depois. “Em poucos meses, Erika e eu éramos melhores amigas, trocávamos mensagens diariamente e saíamos como um quarteto com nossos parceiros”, contou Kayla.

Ela ficou noiva de seu antigo parceiro em fevereiro de 2023. Contudo, em agosto do mesmo ano, quando Erika revelou para Kayla que ficou com uma mulher e estava se divorciando do marido, Kayla entendeu que estava apaixonada pela amiga. “Minha cabeça estava girando. Fiquei imediatamente com ciúmes dessa outra mulher, e de repente percebi que tinha sentimentos por Erika”.

“Tentei afastar esses sentimentos. No entanto, depois daquela conversa, houve uma faísca que não estava lá antes. Continuamos fazendo piadas de flerte, e quando nos olhamos, parecia elétrico. Eu dei desculpas para não ter intimidade com Harry [nome fictício de seu ex-noivo]. Percebi que estava apaixonada – mas não pelo meu futuro marido”, afirmou Kayla.

O cancelamento do noivado

Então, Kayla terminou o noivado semanas antes do casamento e não demorou para as duas começarem a se relacionar. “Ouvindo a mim mesma dizer a Erika: ‘Vou cancelar o casamento’, senti uma onda de alívio e pânico. Mas ela não tentou me dissuadir. Nós duas sabíamos que eu tinha que fazer isso”.

Ela se sentou com o noivo no dia seguinte e falou a ele que precisava de tempo para pensar sobre a relação. Uma semana depois da conversa, ela revelou a ele que estava apaixonada pela amiga. “Meu coração estava batendo forte. Quando confessei que estava apaixonada por Erika e que queríamos ficar juntas, Harry ficou atordoado e bravo, mas também pareceu desanimado, como se soubesse que não havia sentido em tentar salvar nosso relacionamento”, revelou ela.

Erika contou sobre o relacionamento para o ex-marido alguns meses depois e, então, os dois se separaram. Ela pediu Kayla em casamento em janeiro de 2024. “Nós nos casamos em abril em um local de casamento íntimo cheio de flores, na frente de 60 de nossos familiares e amigos. Trocando votos, eu sabia que estava me casando com minha alma gêmea. Eu não tinha arrependimentos, nós éramos feitas uma para a outra”.

Kayla ainda falou sobre os planos das duas para o futuro: “Agora moramos na Flórida e estamos muito felizes e planejando fazer fertilização in vitro e começar uma família. Comecei a escrever um livro de memórias sobre minha jornada”.

Entenda se a viúva de Cid Moreira poderá mexer no dinheiro do marido após batalha judicial