Ronaldo Esper (Reprodução/SBT)

Ronaldo Esper (Reprodução/SBT)

Famosos

Muito machucado, Ronaldo Esper faz revelações sobre agressão sofrida em sua mansão; saiba os detalhes

Estilista teve sua casa em São Paulo invadida por bandidos na semana passada

Ronaldo Esper revelou detalhes da agressão que sofreu em sua mansão, localizada na Bela Vista, em São Paulo, na semana passada, quando teve a residência invadida por bandidos.

Em entrevista concedida ao programa “Chega Mais” (SBT) transmitido na manhã desta segunda-feira, 11, o estilista de 79 anos revelou detalhes dos momentos de terror vividos.

“Foi assim, saí de casa às 20h da noite para jantar e foi uma coisa rápida. Quando chego aqui, não vi nada. Daí encosto a mão na porta e tava aberta, mas sem arrombamento. Ao entrar, me deparo com um homem na escada. Nisso, ele começou a me agredir com palavras e, logo em seguida, a me bater”, iniciou Esper.

Ronaldo ainda disse que não consegue se lembrar de tudo, mas destacou algo que chamou sua atenção: “Nunca vi essa pessoa. Estava de terno, paletó e gravata. Roupas boas. Me agrediu muito e não tive tempo de nada. Tem muita coisa que eu não lembro ainda, mas vou me recordando aos poucos”, afirmou.

Ronaldo Esper contou, ainda, que conseguiu escapar e, fora de casa, precisou esperar o dia amanhecer para pedir socorro.

“Fiquei na área de entrada. Lá, eu gritava e o sangue saindo. Minha assessora não estava aqui, ela tinha saído. Eu só consegui sair para a rua porque não conseguia subir… Fui me arrastando. Fiquei lá até as 6h da manhã. Quando clareou, a vizinha viu e chamou o SAMU e fui socorrido”.

“Eles [bandidos] devem ter calculado mal e achavam que eu ia ficar fora mais tempo. Eu não percebi que nada foi levado. Eu acho que eles estavam por perto, acharam que eu ia voltar tarde. Um ladrão comum entra pela porta da frente?”, concluiu.

Ronaldo Esper (Reprodução/Divulgação)

Ronaldo Esper (Reprodução/Divulgação)