Aline Bianca foi flagrada aos beijos com Davi Brito na comemoração do aniversário do ex-BBB, há quase um mês. A modelo falou sobre a relação com ele em entrevista a Tiago Di Araujo, do BNews. Ela contou como tem encarado a repercussão do envolvimento com o baiano e as críticas em torno deles. Além da ansiedade para reencontrá-lo.
“Estamos nos conhecendo, e hoje somos mais que amigos, mas prefiro não definir rótulo”, começa ao falar do afastamento entre eles após serem vistos juntos. “Como precisei voltar para Recife para uma cirurgia, estamos um pouco mais distante fisicamente, mas mantendo contato e uma ótima relação”, afirma. “Nos falamos tanto por mensagem e ligação de vídeo”.
A modelo conta que o reencontro com o campeão do BBB24 será em breve e ela não esconde a expectativa para um relacionamento sério. “Após 30 dias volto para Salvador e vamos poder nos reencontrar. Tenho um carinho muito grande por ele e não descarto um futuro entre nós”, declara ao falar como tem feito para diminuir a saudade. “Por enquanto a saudade a gente mata por telefone mesmo. Mas confesso que está grande”, dispara Aline que volta para capital baiana no próximo mês.
Ela ainda disse que escolheu enxergar o lado positivo da história e não potencializar as críticas que recebeu após a repercussão do caso. “As críticas fazem parte da vida de qualquer criador de conteúdo, e, claro, elas vieram em maior proporção dessa vez. No entanto, como eu precisava focar na minha recuperação devido à cirurgia, escolhi não me abalar e dediquei toda a minha energia em ficar bem. Prefiro sempre olhar para o lado positivo e seguir firme no meu trabalho”.
Aline Bianca conta com mais de 62 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, sendo que cerca de 10 mil foram conquistados após o flagra com Davi Brito. Ela disse que a história a ajudou em seu trabalho como influenciadora nas redes sociais. “Eu já tinha mais de 55 mil seguidores antes, bem engajados e já trabalhava bastante, então a visibilidade recente ajudou a alavancar os números e me deu ainda mais gás com a criação de conteúdo. Vou continuar trabalhando e engajando esse novo público, mostrando meu dia a dia e minha rotina”.
Então, Aline garante que, mesmo sendo mãe de uma criança com transtorno do espectro autista, a história não teve nenhuma influência na maternidade em sua vida. “Ele ainda é muito jovem, então nada disso o afetou, nem mudou nossa relação. Temos uma família linda, e meus pais me ajudam bastante, o que torna tudo mais fácil para nós. E ele é um menino incrível e agradeço a Deus por eu ter ele”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Advogada da Deolane Bezerra pode ser ‘perdoada’ pela justiça? Entenda!