A modelo brasileira Adriana Vieira, que morava na Flórida (EUA) há cerca de dois anos, foi encontrada morta em uma marina em Miami. Segundo testemunhas, a modelo participou de uma festa em um iate no sábado, 21, e seu corpo foi encontrado no domingo, 22.
+‘Ele carrega uma grande maldição’, diz vidente após Zé Neto sofrer outro acidente
+Além de Gracyanne Barbosa, veja famosos que removeram a harmonização facial
De acordo com o jornal O Globo, o corpo foi levado para um necrotério da cidade e aguarda a identificação oficial pela mãe da moça, Antônia de Lourdes Vieira, que se encontra no Brasil e pede ajuda para trazer o corpo da filha de volta.
“Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que ele seja transportado e que seja investigado e descubra o que aconteceu”, declarou Antônia.
Adriana Vieira deixou um filho de seis anos que morava com ela nos Estados Unidos e está aos cuidados de uma babá. A modelo se mudou para o país com o marido, Roberto Tesário, que retornou para o Brasil após a separação. A morte de Adriana está sob investigação.
Jornalista Léo Áquilla é vítima de um atentado a tiros em São Paulo
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!