Nesta sexta-feira, 24, o apresentador Milton Neves se pronunciou em áudio enviado ao jornalista Leo Dias sobre a publicação de uma foto falsa de Jojo Todynho nua.
O comunicador negou que tenha sido hackeado e disse que achou que a foto era de “domínio público”. Ele pediu desculpas para a cantora e se colocou à disposição dela para resolver o problema judicialmente.
“Não tem negócio de hacker, não. Fui eu mesmo. Essa foto eu já tinha visto por aí e achei que era domínio público. Mas errei. Queria pedir desculpas. Eu estou à disposição do advogado, eu tenho o meu, quero tudo de bom pra ela.”, afirmou o apresentador.
Em seguida, Milton Neves disse que cometeu um erro e comparou a atitude com Pelé perdendo pênaltis: “Foi um lapso, a gente erra, até o Pelé perdia pênalti. Peço desculpas pra ela. Se eu tivesse no ar, na televisão, eu ia pedir publicamente.”
O apresentador ainda relatou que está com depressão após a perda da esposa e reiterou seu pedido de desculpas. “É que eu estou atualmente com depressão, caso pessoal, perdi minha mulher, então eu estou recluso aqui em casa com uma depressão muito grande. […] Mas não houve maldade não, foi burrice mesmo.”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Entenda a treta
De acordo com o Portal LeoDias, Jojo Todynho acionou seus advogados na manhã desta sexta-feira, 24, após o perfil do apresentador Milton Neves, no antigo Twitter, X publicar uma foto falsa da cantora.
Na imagem, a funkeira aparece supostamente nua. O clique em questão teria sido gerado por Inteligência Artificial. A assessoria de imprensa de Jojo confirmou ao jornalista que não se trata de uma foto real.
Traições, vingança e tragédia: entenda as polêmicas envolvendo a Princesa Diana e o Rei Charles III