Marrone, da dupla com Bruno, passou por uma cirurgia de emergência nesta segunda-feira, 17, após ser diagnosticado com um estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos. Em entrevista coletiva em Goiânia, os médicos responsáveis pelo caso revelaram que o cantor perdeu parte de sua visão periférica por causa do quadro.
+Após fim de cirurgia, médicos atualizam estado de saúde de Marrone
“Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença”, explicaram os oftalmologistas do sertanejo, Francisco Eduardo Lima e José Beniz Neto.
De acordo com os médicos, o glaucoma é uma doença silenciosa e que é preciso tomar cuidados com sintomas que podem parecer comuns. O famoso, por exemplo, reclamava de dor de cabeça. Marrone passou por uma cirurgia de emergência nesta segunda-feira, para conter o glaucoma já avançado nos dois olhos.
O glaucoma, é uma doença crônica que atinge o nervo óptico, estrutura responsável por conectar o que o olho enxerga com o cérebro para formar a visão. No caso do sertanejo, o quadro ocasionou a perda de parte da visão periférica, que também é chamada de visão indireta. Ela ocorre no canto do olho, permitindo a visualização de objetos que estão fora da visão central, mas que estão sendo vistas mesmo sem precisar virar os olhos ou a cabeça para olhá-las de maneira direta.
Ver essa foto no Instagram
Gabily dá a entender que Neymar está em relacionamento e especulam que possa ser com Bruna Biancardi