A vidente Chaline Grazik havia previsto que uma influenciadora seria agredida por um homem. Em live feita no Instagram, a vidente falou que uma influenciadora seria agredida por um homem e que o caso geraria muita polêmica.
+Público aponta comportamento tóxico de Matheus Torres com Unna X e equipes se pronunciam
+Ex de Bruna Marquezine, Maurício Destri comenta romance e revela: ‘Não nos falamos mais’
Nesta sexta-feira, 27, imagens de MC Ryan agredindo a modelo Giovanna Roque, mãe de sua filha, foram publicadas pelo portal LeoDias.
“Neste lugar que ela [influenciadora] vai, ela é agredida por um homem. E isso vira uma grande polêmica.”, diz trecho da live compartilhada por Chaline.
Ver essa foto no Instagram
Nas imagens, MC Ryan aparece dando um chute na influenciadora e tentando jogar uma mala em cima dela, mas é impedido por um homem.
Após a repercussão do caso, Giovanna Roque se pronunciou e defendeu o funkeiro. “Queria deixar claro que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Ocorreu sim uma discussão, depois do último término que a gente teve”, disse ela.
E continuou: “O Ryan tinha aprontado e nesse dia eu perdi muito a cabeça, fiquei nervosa. Eu quebrei o telefone dele, parti pra cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio pra cima de mim também. A gente deu abertura pro inimigo, isso nunca aconteceu antes”.
Em contato com o portal LeoDias, o cantor admitiu a agressão: “Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”. MC Ryan desativou o Instagram após a repercussão da notícia.
Deolane pode sofrer consequências após revelar detalhes da prisão para jornalista? Entenda!
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!