Maya Massafera abriu o jogo sobre seu coração durante participação no Prêmio Multishow, que aconteceu nesta terça-feira, 03. A famosa vem ganhando presentes, como exibe em suas redes sociais. Contido, disse que gostar de que “homem hétero é impossível”.
“O coração está calmo, os homens não prestam. Gostar de homem hétero é impossível. Mas, nada é impossível. Tô aqui, como Maya. Então, nada é impossível”, afirmou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Por outro lado, a influenciadora também desabafou: “O preconceito é muito grande, o preconceito com uma mulher trans é muito grande. Eu acho que tenho privilégio por ser famosa e, então, eu acho que chega um pouco menos em mim. É uma coisa de todo dia”.
“Qualquer lugar que uma pessoa trans vá, ela é o centro das atenções. Chega e, de cara, todo mundo olha. Não é uma coisa que seja de maldade. Uma pessoa trans pra sair de casa, tem que ser respeitada. É mais um dia. É sair de casa, que todo mundo fica observando”, completou Maya Massafera.
DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!