O famoso “surubão” de Fernando de Noronha, que foi notícia em 2019, virou um programa no Youtube comandado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, com estreia marcada para esta terça-feira, 5 de março, e terá Marina Sena e Juliette como convidadas. A cantora fez diversas declarações sobre sua vida íntima e ainda revelou ser viciada em sexo anal.
“Dar o c* é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o c*. Eu namorava um cara com o p*u menor, dava muito o c* para ele”, garantiu.
Além dessa, Marina Sena também fez outras revelações sobre sua vida sexual. “Sou preguiçosa, gosto que me comam”, contou. Quando questionada se o tamanho do pênis realmente importa na hora H, ela não pestanejou: “muitos homens não sabem lidar com o p*u que têm”.
O último relacionamento de Marina Sena foi com Iuri Rio Branco, com quem terminou em julho do ano passado, após uma tentativa de morar juntos.
A entrevista com Marina Sena no Surubaum vai ao ar nesta terça-feira, 5, às 19h, e marca a estreia do programa. Em 2019, Gagliasso e Ewbank foram acusados de promover uma festa sexual para os amigos em Fernando de Noronha. Porém, anos depois foi confirmado que tudo foi uma “cortina de fumaça” para abafar o suposto caso de traição de José Loreto com Marina Ruy Barbosa, quando o ator ainda estava com Débora Nascimento.
Enzo Celulari é flagrado em momento quente com atriz e web reage: ‘Vergonha’