Na noite desta terça-feira, 19, Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, foi o convidado do PodZé, da BNews TV. Na conversa, o nutricionista falou sobre a época em que a cantora engravidou das gêmeas Helena e Marina e revelou que a cantora sofreu alguns abortos espontâneos antes de conseguir engravidar do primogênito, Marcelo Cady.
“Logo nos primeiros meses de relacionamento ela teve um aborto espontâneo, aí veio Marcelinho logo na sequência e vieram as gêmeas. A gente queria ter, eu queria ter. Eu tenho três irmãs e Ivete tem três. É aquela coisa de casa cheia”, disse ele.
Cady ainda contou que após o nascimento do herdeiro, a baiana precisou fazer tratamentos para conseguir engravidar novamente, já que havia sofrido os abortos.
“Ela engravidava, atrasava a menstruação, teste de farmácia dava positivo, a gente ficava na expectativa, dava um mês e aborto espontâneo. É foda pra mulher. Eu falei ‘vamos fazer o tratamento’. Fez em São Paulo, não deu certo, um tratamento caro pra c*ralho. A gente veio pra Salvador, eram os últimos óvulos que Ivete tinha por conta da idade, e aí vieram as duas [Marina e Helena]”, relembrou.
Assista: