Adriane Galisteu viu seu nome repercutir na web após o lançamento de Senna: O Brasileiro, O Herói, o Campeão, documentário que teve sua estreia na última sexta-feira, 29, na Netflix.

+Saiba o quanto Ferrugem emagreceu após início de dieta

Com a repercussão em volta do namoro dela com o piloto da Fórmula 1, a apresentadora compartilhou uma foto da época em que se relacionaram. A imagem chegou a ser republicada pelo empresário Alexandre Iodice, que é marido dela.

A imagem é uma foto de Galisteu e Senna abraçados. “A história do Ayrton é muito maior que a minha relação com ele”, disse ela na publicação. O empresário se declarou para a esposa ao compartilhar o registro. “Acima de tudo, respeito e admiração por você e pela sua história de vida”, afirmou.

“Você sempre foi essa mulher real e verdadeira, tenho muito orgulho”, disse Alexandre, que é pai de Vittorio, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com Adriane.

Publicação do marido de Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicação do marido de Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu faz revelação após fala de sobrinha de Ayrton Senna

Após Bianca Senna, que é sobrinha de Ayrton Senna, dizer que não foi por causa da relação com Adriane Galisteu que o piloto virou quem era, a famosa disse que vai expor o “último um ano e meio” da vida dele, que foi quando os dois ficaram juntos.

Tudo começou após a apresentadora de A Fazenda 16 praticamente ficar de fora do documentário sobre Senna. Adriane apareceu por menos dois minutos, enquanto a ex do piloto de Fórmula 1, Xuxa Meneghel, foi vista em um capítulo inteiro.

“Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que tá acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem-feitas”, declarou.

“Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton, para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, a levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”, completou.

Adriane citou que estava com Senna, quando ele sofreu o acidente em 1994, no GP de San Marino, na Itália. “Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi o último um ano e meio de vida dele”, reforçou.

“Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi”.

Então, Galisteu falou sobre a relação com a família dele, que nunca foi amigável. “Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último um ano e meio da minha vida ao lado dele. Eu acho que vocês vão amar. Acho não, eu tenho certeza, absoluta, que vocês vão amar”, finalizou.

DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!