Manu Bahtidão revelou que enfrentou problemas na gravação do Altas Horas, que foi ao ar na noite deste sábado, 31. A cantora disse que as dificuldades foram por causa do transtorno de ansiedade e crise de pânico que a fizeram pausar sua agenda. O programa fazia uma edição focada na música paraense.
“Foi um programa muito difícil para mim, estou saindo da minha zona de conforto, foi um programa onde tive que passar por cima de muitas coisas dentro de mim, de muitos problemas, dessa crise do pânico, de ansiedade, para estar ali”, afirmou ela.
“Quero agradecer à produção do programa do Serginho [Groisman], ao Serginho pelo convite, pelo respeito cm tudo, foi muito importante para gente, para a nossa música. Foi lindo, foi sensacional”, declarou Manu Bahtidão.
Ela informou através de uma nota que ficará afastada dos palcos por um tempo para realizar um tratamento médico. A cantora ficaria pelo menos 10 dias longe dos seus compromissos profissionais.
“A MA Produções, juntamente com o corpo jurídico do escritório Adelia Soares Advogados, representante legal da cantora Manu Bahtidão, comunica que, por recomendação médica e para preservação da saúde da artista, esta precisará se ausentar de suas atividades profissionais por um período mínimo de 10 dias para tratamento médico”, afirmou o comunicado, sem dar detalhes do diagnóstico.
“Agradecemos profundamente a compreensão de todos e asseguramos que Manu Bahtidão está recebendo os cuidados necessários para sua plena recuperação. Estamos confiantes de que, em breve, ela retornará aos palcos com toda a sua energia e entusiasmo para continuar encantando o seu público”, finalizou o texto.
Processo de R$20 mil: Entenda o atraso no teste de DNA da suposta 4ª filha de Neymar