A modelo e atriz Cara Delevingne enfrentou uma tragédia na manhã desta sexta-feira, 15, quando sua casa em Los Angeles, California, nos Estados Unidos, foi atingida por incêndio e ficou totalmente destruída.
Os bombeiros foram acionados, mas demoraram duas horas para conter o fogo, mesmo com 94 agentes agindo na mansão avaliada em US$ 7 milhões, equivalente a R$ 35 milhões. O incêndio teria começado na parte de trás da casa e avançou para o sótão, o que causou o desabamento do telhado. Os bombeiros ainda revelaram que uma pessoa chegou a inalar a fumaça, mas não disseram quem foi. A pessoa passa bem.
Cara demonstrou estar bastante abalada nas redes sociais, onde postou uma foto de dois gatos e falou sobre o acidente: “Meu coração está partido hoje. Não posso acreditar. A vida pode mudar em um piscar de olhos. Então, valorize o que você tem”. A atriz informou que os gatos estavam bem e foram salvos pelos bombeiros. “Obrigada do fundo do coração aos bombeiros e às pessoas que apareceram para ajudar”, completou.
Por enquanto, a causa do incêndio não foi divulgada e o caso está em investigação.
‘BBB24’: Bate-papo com Thais Fersoza e Ed Gama vira alvo de críticas dentro do Grupo Globo: ‘Morno’